SÃO SIMÃO NO PRÊMIO TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2019

Neste dia 25 de novembro, ocorreu a solenidade de entrega da 2ª edição do prêmio Top Destinos Turísticos 2019. Representando a cidade de São Simão estavam presentes o Prefeito Marcos Daniel Bonagamba, o Vereador Paulo André Rodrigues e Coordenador de Turismo Belluc.

O prêmio selecionou 70 cidades paulistas vencedoras em 16 categorias. tendo a participação de todas as cidades presentes na cerimônia para receber seus prêmios de Cidade Top Finalista.

São Simão concorreu na categoria Aventura, juntamente com Juquiá, Santa Rita do Passa Quatro, Santo Antônio do Pinhal e Iporanga. Tendo ficado em primeiro lugar pelo voto técnico e popular a cidade de Iporanga.

A participação é exclusiva para convidados. O convite recebido por São Simão representa os avanços da cidade na divulgação e estruturação do turismo e seu reconhecimento em nível estadual.

Participar deste evento foi uma grandiosa conquista. São Simão entre os Top Destinos Turísticos do Estado de São Paulo.