Os prefeitos das cidades de São Simão, Tambaú, Casa Branca, Santa Rosa de Viterbo, Santa Cruz do Rio Pardo, Analândia, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Cruz das Palmeiras, Tapiratiba, Porto Ferreira estão unidos em busca de ações que visam incentivar o turismo regional, as competições esportivas e os festivais culturais, criando assim um núcleo de desenvolvimento nessas áreas. Existe, ainda, a possibilidade de Mococa e Pirassununga fazerem parte das ações.

Já foram realizadas reuniões entre as cidades e definidas algumas ações como campeonatos e torneios esportivos de várias modalidades; festivais culturais; e uma nova região turística está sendo organizada e já tem nome “Circuito Guarani”.

Na sexta-feira (13/9) foi realizada, em Santa Rosa de Viterbo, no Centro Cultural no Espaço Mogiana, a reunião de prefeitos que compõe o circuito e foram definidas as datas das ações. A programação estará disponível em breve nos meios de comunicação de todas as cidades integrantes do movimento.

ADM 2017/2020