Prefeito Municipal assina mais um convênio do MIT para o Turismo em São Simão.

Neste ultimo dia 18 de dezembro, o Município de São Simão conquista mais recursos para melhorias da cidade, o Prefeito Marcos Daniel Bonagamba, acompanhado do Coordenador de Turismo Edenir Luis Belluc, estiveram no 2º Seminário de Gestão Pública, no São Paulo Expo, na capital paulista, para assinar o convênio com a Secretaria de Turismo do Estado, através do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR, recurso referente a 2019, verba essa que será aplicada na cobertura da área de alimentação da Praça da República, a licitação e as obras estão previstas para os próximos meses.

Teremos novamente um espaço de lazer e cultura de qualidade na Praça da República, um local para a família simonense e o turista. Prefeito do Município de São Simão  Marcos Bonagamba.