Município da inicio ao Planejamento de Mobilidade Urbana

Foi realizado neste dia 16 de dezembro de 2019 às 19:00h na Câmara Municipal de São Simão, a Primeira Audiência Pública,  com o objetivo de apresentar a Metodologia a ser aplicada na elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana (PMMU) do Município de São Simão.

Nesta oportunidade já foi criado o Grupo de Trabalho Local, composto pelos representantes do Poder Executivo, do Poder Legislativo, dos munícipes de São Simão e o corpo técnico da Universidade São Francisco. Que serão responsáveis pela fiscalização do andamento do PMMU, fazendo críticas positivas e negativas para o melhor desenvolvimento do município.

Foram apresentados e discutidos os métodos e diretrizes que serão empregados no processo de criação do Plano de Mobilidade Urbana, evidenciando a finalidade do documento, que visa desenvolver a infraestrutura local a fim de atender as necessidades da população e dos turistas, no que diz respeito ao trânsito, tráfego e acessibilidade do Município de São Simão.

Estiveram presentes o Prefeito Marcos Daniel Bonagamba, o Vice Prefeito Claudemir Dolmen, o Presidente da Câmara de Vereadores Jacó Caetano Rosa, diretores e coordenadores de departamentos municipais, Comtur, Ongs e munícipes.

Qualquer cidadão pode participar enviando ideias e sugestões para o e-mail [email protected] e participar das audiências publicas, o importante é fazer um plano participativo” acrescenta o prefeito Marcos Bonagamba.