Desenvolve SP faz rodada de atendimento para empresários simonenses

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista realizou no dia 26 de julho, em São Simão, o workshop “Uma Solução Para Cada Fase do seu Negócio” para empresários locais. Esta foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de São Simão por meio do Departamento de Turismo e Sebrae Aqui São Simão.

O evento contou com a presença de 13 empresários simonenses que puderam conhecer as diversas linhas de créditos que a Desenvolve São Paulo oferece para as micros e pequenas empresas, com baixas taxas de juros e prazos de até dez anos para pagar. Voltadas aos mais diversos tipos de finalidades, as opções de financiamento da instituição atendem de projetos de ampliação, modernização e aumento da capacidade produtiva a compra de máquinas e equipamentos, passando por investimentos em inovação, eficiência energética, exportação para novos mercados, entre outras possibilidades.

Os participantes ainda conferiram uma palestra especial e tiveram atendimento individual. Segundo o coordenador de Turismo Edenir Luis Belluc, para o turismo a linha de crédito apresentada, o Fungetur, poderá atender as necessidades de quem precisa de apoio para alavancar seu empreendimento.

Sobre a Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito de longo prazo, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. Em dez anos de atuação, a Agência ultrapassou a marca de R$ 3,2 bilhões em financiamentos impactando diretamente na geração de emprego e renda em todo Estado. Para saber mais sobre a instituição acesse www.desenvolvesp.com.br.