29ª Reunião Ordinária do COMTUR

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur), promoveu nesta quinta-feira (12), reunião ordinária com os conselheiros e o Prefeito Municipal Marcos Bonagamba.

De acordo com o coordenador Municipal de Turismo, Edenir Luis Belluc, a reunião, realizada no gabinete do prefeito, teve como objetivo empossar os novos membros do conselho e prestar informações sobre os investimentos que estão sendo e os que serão realizados na cidade como a reforma do Bosque Municipal, da Praça da República, sinalização turística e urbana e ainda a revitalização do mirante do Cruzeiro.

O Prefeito Municipal, ainda anunciou que estará assinando o convênio da cobertura dos quiosques da Praça da República no dia 18 de dezembro junto a Secretária de Turismo do Estado de São Paulo.

O Presidente do Comtur Sergio Salvador esclareceu que o Conselho Municipal de Turismo é um órgão local de caráter deliberativo e consultivo, constituído por cinco representantes do poder público e 10 representantes da iniciativa privada, visando assim, prestar assessoria em questões referentes ao desenvolvimento turístico do Município de São Simão.