Na última terça-feira (13), um grupo da melhor idade do bairro de Bento Quirino viajou, por meio do Departamento de Turismo e do Programa Roda SP, para Monte Alto e Jaboticabal.

Estiveram presentes no embarque do grupo NIC o prefeito Marcos Bonagamba e o coordenador municipal de Turismo Belluc que foram desejar uma boa viagem aos participantes.

O Programa Roda SP está oferecendo, até o dia 25 de novembro, passeios ao custo de R$10 para pontos turísticos e culturais da Rota Mogiana. Os destinos saindo de São Simão são Monte Alto e Jaboticabal. Ao todos são 14 rotas com saídas de diferentes cidades da região. Para adquirir o ingresso basta acessar o site www.rodasp.com e escolher os dias disponíveis para viagem.

São Simão está recebendo os turistas de Monte Alto e Jaboticabal, por meio do Roteiro 01, e de Batatais e Brodowski, pelo Roteiro 10. Segundo Belluc, tanto enviar como receber pessoas é importante para as cidades. “Assim podemos oferecer lazer aos munícipes e oportunidades de negócios aos estabelecimentos comerciais da nossa cidade”, explica.