SEBRAE AQUI e Prefeitura de São Simão lançam programa de capacitação para o turismo

Após o ciclo de palestras do Programa Municipal “Turismo Nosso Negócio”, a Prefeitura de São Simão através da Coordenação de Turismo, em parceria com o Sebrae Aqui, lança o Projeto de Turismo para o segundo semestre de 2018 de São Simão e região.

Nesta última quinta-feira (24), a equipe do Sebrae SP de Ribeirão Preto – Leonardo Persi e Naiana Bazan – iniciou as visitas de divulgação para a adesão do Projeto, que terão eventos de julho a novembro desse ano. Todas as empresas do setor de serviços que tenham alguma relação com o atendimento a turistas podem participar, como pousadas, hotéis, atrativos turísticos, bares, restaurantes, lanchonetes, salgaderias, cafeterias, sorveterias, docerias, lojas de artigos e presentes, artesanato, lojas de conveniência, lojas do comércio, entre muitas outras.

Somente as cidades como “Municípios de Interesse Turístico – MIT” aprovado é que podem receber o Projeto do Sebrae SP, como já aconteceu no primeiro semestre com Monte Alto/SP.

“A proposta é aprimorar a gestão das pequenas empresas, com foco em aumento da lucratividade, redução de custos e melhoria no atendimento. Ter São Simão como polo turístico de natureza e com forte cultura regional, mostra o potencial para o desenvolvimento econômico da cidade”, comenta Persi.

Serão vagas limitadas, de 20 a 30 empresas, garanta sua vaga. Todos os eventos acontecerão na cidade de São Simão.

O prazo de inscrição será até 29/junho/2018. Mais informações, procure o Sebrae Aqui em São Simão, (16) 3984-9136.

Contamos com a participação de todos, para o crescimento do turismo de nossa cidade!