SEBRAE Aqui é inaugurado em São Simão

São Simão conta, agora, com um novo aliado no atendimento e orientação dos pequenos e microempreendedores. A cidade ganhou nesta quinta-feira (08/02), uma unidade do SEBRAE Aqui. O atendimento será na Avenida Simão da Silva Teixeira, no terminal Rodoviário Felix Bacan e contará também com o Banco do Povo e Procon.

A instalação do Sebrae Aqui em São Simão é fruto de uma parceria do Sebrae-SP com a Prefeitura, e tem como objetivo oferecer atendimento presencial a empreendedores, com orientação individual e coletiva, para o fomento dos pequenos negócios locais. A iniciativa visa oferecer um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas na cidade.

Além disso, o projeto visa estimular o empreendedorismo, fomentando a geração de emprego e renda e, consequentemente, melhorando a qualidade de vida dos munícipes.

O posto de atendimento estará aberto para atendimento do público de segunda a sexta feira, das 9h às 17h.

O Prefeito Marcos Kajuru, em seu discurso de inauguração fez questão de agradecer a todos que contribuirão para a realização do feito, e enfatizou que a vinda do SEBRAE Aqui significa benefícios para as pessoas e para a municipalidade, pois traz mais qualificação e formalização.

Estiveram presentes, o Prefeito Marcos Daniel Bonagamba, Vice Prefeito Claudemir Aparecido Dolmen, Presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Paulo André Rodrigues, vereador Jacó Caetano Rosa, vereador Luiz Aparecido Machado Santos (Netinho), a Diretora Regional do SEBRAE de Ribeirão Preto Iroá Nogueira, o Consultor Jurídico do Sebrae de Ribeirão Preto Fábio Caldin, o Assessor do Deputado Federal Baleia Rossi Alexandre Vilela, o Assessor do Deputado Estadual Roberto Engler Aldo Cândido Wendel, o Assessor Jurídico da Câmara Municipal Dr. Marcelo Nóbile, o Presidente da OAB e representante do Rotary Club de São Simão Dr. Mateus Miyhara, o Assessor Jurídico da Prefeitura Dr. Augusto Manela, o Pe. Carlso Alberto Batistini, o representante do Banco do Povo e novo agente do SEBRAE Guilherme Ferreira, o agente do SEBRAE Alan Miranda, o Coordenador de Cultura Eduardo Pretel, o Coordenador de Turismo Edenir Luis Beluc, o Coordenador de Meio Ambiente Marcos Gonçalves (Sapulha), o Coordenador de TI da prefeitura Leonardo Costa Velho, o Comandante da Guarda Municipal Rogério Frequete,  o Presidente do Conselho Municipal de Turismo  Antônio Sergio Salvador, o Presidente da ACI Danilo Zafani, o membro Regional do Conselho Estadual de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra das regiões de Ribeirão Preto e Franca Alessandro Marco Antônio, a Jornalista Pity Gouveia, empresários e munícipes.