UNIVESP abre inscrições para vestibular em São Simão

Inscrições para Vestibular 2018.

Serão disponibilizadas 100 vagas para o Polo de São Simão, sendo 50 vagas para o curso de Engenharia de Produção e 50 vagas para o curso de Tecnólogo em Gestão Pública.

As inscrições deverão ser efetuadas no período das 10 horas do dia 27/11/2017 até às 16 horas do dia 05/01/2018 (horário de Brasília), no site www.vunesp.com.br/uvsp1703.

A Universidade Virtual de São Paulo – UNIVESP é uma instituição pública e gratuita, credenciada pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação, com sede na cidade de São Paulo.

Seu principal objetivo é a formação superior pela oferta de cursos na modalidade a distância, democratizando esse nível de ensino com qualidade e gratuidade.

Cursos Oferecidos:

Engenharia de Produção (5 anos)

Forma o profissional capaz de observar os processos organizacionais com visão sistêmica e integrada, de analisar e de propor soluções para questões complexas, reunindo competências que integrem formação tecnológica em Engenharia de Produção, com a formação humanística além da necessária instrumentação numérica, quantitativa e computacional, mas sempre observando o desenvolvimento sustentável das organizações.

Superior de Tecnologia em Gestão Pública (3 anos)

Forma o profissional para planejar, implementar, supervisionar e avaliar projetos e programas de políticas públicas voltados para o desenvolvimento local e regional. Prepara, também, esse profissional para aplicar metodologias inovadoras de gestão, baseadas nos princípios de administração pública, legislação, tecnologias gerenciais, aspectos ambientais e ética profissional e para avaliar e emitir parecer técnico em sua área de formação.