São Simão será Sede da 15ª Edição Maratona 100 km Canaviais

Marque na Sua Agenda 24 de junho de 2018

Venha Ver e Viver essa emoção!

São Simão sediará uma das mais importantes competições de Mountain Bike do Estado de São Paulo e do Brasil, a 15ª Edição da Maratona 100 km Canaviais, uma fantástica experiência de pedalar nos infinitos canaviais do nordeste paulista.

Em reunião realizada no dia 9 de janeiro, na Prefeitura Municipal de São Simão, estiveram presentes o prefeito Marcos Daniel Bonagamba, Lucas Pacheco (Diretor Financeiro), Luiz Aparecido Machado Santos – Netinho (Vereador e integrante da equipe Pioneiros do Cerrado),  Edenir Luis Belluc (Coordenador de Turismo) e José Marcos Silveira (Organizador do evento).

A Edição 2018, parte de uma nova sede, tendo o percurso 100% alterado e ainda mais desafiador. Para o evento serão disponibilizados estacionamento gratuito, restaurante, lanchonete, duchas e banheiros além de muita  diversão para toda família.”

A Maratona será dividida em 2 categorias, 100 ou 50 km por distância e nível técnico e será uma Grande Aventura que só o Mountain Bike pode oferecer.

Maratona dos Canaviais é um evento idealizado e organizado por MS PROPAG Marketing Esportivo com objetivo de promover o esporte Mountain Bike e qualificar os atletas brasileiros para provas nacionais e internacionais de XCM.

Também tem o objetivo de incentivar o turismo na localidade receptora, gerando oportunidades para o setor de hotelaria, gastronômico, lembranças, souvenires, artesanato e comercio em geral.

Maiores informações e inscrições no site: www.tripadventure.com.br