São Simão sedia reunião do Caminho da Fé

Realizada nesta sexta feira (9/3) as 09h00 no Paço Municipal “Vereador Darcy Candido” em São Simão reunião com as prefeituras associadas ao Caminho da Fé, Ramal Sertãozinho, para discutirem ações de fortalecimento do roteiro ao qual a cidade faz parte.

Estiveram presentes a reunião as prefeituras de São Simão, representada pelo Coordenador de Turismo Edenir Luis Belluc, Edilson A. de Faria de Tambaú, Clélia A. R  Zanardo de Santa Rosa de Viterbo,  a Primeira Dama Andrea Gaspar Carrascosa e Maria Fernanda Molezini de Cravinhos, Elziane Sandrin de Sertãozinho e o Diretor  Presidente da Associação de Amigos do Caminho da Fé o Sr. Almir José Grings.

O Vice Prefeito Claudemir Dolmen esteve representando o Prefeito Marcos Daniel Bonagamba dando boas vindas aos visitantes e enfatizou a importância da ação para o turismo local e regional.

Segundo Belluc o ramal completa 10 anos e serão realizadas comemorações em todas as cidades integrantes deste roteiro além de ações que fortalecerão o caminho na nossa região, o ramal deverá ser chamado de Ramal Padre Donizetti, haverá certificação por trecho completado ao peregrino em Tambaú e ações de marketing entre outras mais.