São Simão recebe Patrulha Agrícola.

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, entregou, nesta quinta-feira, 22 de março, às 9h, em Ribeirão Preto, Patrulhas Agrícolas, conjuntos de máquinas agrícolas, a 18 municípios paulistas A entrega foi realizada por meio de convênio entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a Pasta estadual.

Cada Patrulha Agrícola, com o valor de R$ 130.016,10, é formada por um trator, uma semeadeira, um pulverizador e um distribuidor de calcário com o objetivo de atender aos produtores sem condições de ter os equipamentos próprios. Serão beneficiadas 18 cidades da região: Aramina, Cássia dos Coqueiros, Descalvado, Guaíra, Guariba, Ibitinga, Ituverava, Miguelópolis, Monte Alto, Morro Agudo, Pedregulho, Pitangueiras, Pradópolis, Santa Cruz da Conceição, Santa Ernestina, Santo Antônio da Alegria, São Simão e Serra Azul.

Estiveram presentes ao evento o Prefeito Marcos Daniel Bonagamba, o Vice Prefeito Claudemir Dolmen e o Coordenador de Meio Ambiente e Agricultura Marcos Gonçalves de Oliveira.

Fonte: Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo.