São Simão assina convênio com SEBRAE – Programa Jovens Empreendedores, Primeiros Passos

O SEBRAE vai implementar em São Simão o Curso “Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP”, a fim de capacitar professores do ensino fundamental I e II para desenvolverem e estimular a cultura empreendedora entre os estudantes desses segmentos escolares.

Segundo o Vice-prefeito Claudemir Ap. Dolmen, que esteve representando o Prefeito Marcos Bonagamba, na assinatura do convênio Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) com o Presidente do Sebrae-SP,  Paulo Skaf, “além de disseminar a cultura empreendedora entre alunos do ensino fundamental, o curso também pretende incentivar o protagonismo juvenil e a iniciativa futura na busca de possibilidades de inserção no mercado de trabalho, por meio de uma postura empreendedora ou da criação de negócios próprios”.