Rota da Arte se Reúne em São Simão

Na reunião realizada nesta quinta feira (29/06) na prefeitura de São Simão, foram discutidos os novos rumos desta rota turística, que passará a ter a cidade de Jaboticabal como nova integrante.

Também foi elaborado o Fantour, que é uma forma de apresentação da rota para o os agentes de viagens, para que tenham conhecimento “in loco” dos produtos e serviços turísticos que serão oferecidos aos seus clientes.

Reunião Rota da Arte.

Recepcionados pelo Prefeito Marcos Daniel Bonagamba, pelo Vice-prefeito Claudemir Aparecido Dolmen e pelo Coordenador de turismo Edenir Luis Belluc, estiveram presentes representantes dos municípios integrantes da rota da arte, Lucila Mirelles e Michelle Zattoni de Altinópolis, José Mário de Oliveira, Eduardo T. Silva e Thais Creolezio de Jaboticabal, Amelia C.  Frauzoni e Tiago Marcos Reatto de Brodowski, Elena Maria A. Lorenzato e Marli Ap. B. Donegá de Dumont, Antônio Sergio Salvador representando o COMTUR de São Simão e pelo Diretor executivo Manoel Pedro Leal do Circuito Alta Mogiana.

A Rota que é formada pelas principais personalidades artísticas da região, foi idealizada pelo Turismologo Edenir Luis Belluc  e implantada pelo Circuito Turístico Alta Mogiana, é composta por 7 municípios e em sua nova formação passará por locais históricos e culturais com os  maiores artistas plásticos da região: Grassmann (São Simão), Portinari (Brodowisk e Batatais), Vaccarini (Altinópolis e Ribeirão Preto), Santos Dumont (Dumont), e pelo Museu Histórico “Aloísio de Almeida” (Jaboticabal).