Reunião inaugural do Projeto Guard São Simão

Aconteceu no dia 18 de março, a primeira reunião de apresentação do Projeto Guard para os pais e os alunos na EM Professora Yolanda Jorge.

O projeto, que está sendo implantado pela primeira vez no município, irá realizar um trabalho de conscientização e prevenção às drogas e à violência para alunos dos quintos anos das escolas públicas.

O objetivo é a construção de uma cultura de paz nas escolas, promovendo melhor qualidade de vida e auxiliando na formação de cidadãos mais felizes, cientes de seus direitos e cumpridores de seus deveres.

Participaram do lançamento deste Projeto o prefeito Marcos Bonagamba; a primeira-dama e presidente do Fundo Social Michelle Fajardo Bonagamb; a diretora do Departamento de Educação Ana Paula Pires; o comandante da GCM Rogério de Almeida Frequete; a diretora da escola Denise Carreira Jurado; a coordenadora Fabiana da Cunha Zenha; os guardas municipais Robson Aparecido Coelho, Leandro Soares de Souza, Adriana Diniz de Oliveira Chiquito e Tamara Priscila de Oliveira Campos. Além dos professores, pais e alunos.

Durante o encontro o prefeito Marcos falou de seu sonho em implantar o projeto que muito irá beneficiar nossas crianças e auxiliará na construção de uma cidade melhor. “Quero ver nossas crianças longe das drogas, que destroem tantas vidas e tantas famílias”.

ADM 2017/2020