Realizada 1ª reunião de 2017 da Associação dos Municípios de Interesse Turístico da Alta Mogiana

Realizada 1ºª reunião de 2017 da Associação dos Municípios de Interesse Turístico da Alta Mogiana – AMITAM, o evento ocorreu nesta quinta feira (16/2) em Igarapava na sede da ACI local.
Na pauta de discussão os assuntos foram a apresentação dos novos gestores eleitos em 2016, convenio e adesão dos municípios, composição da chapa para eleição nova diretoria 2017/2018 da AMITAM e o planejamento e projetos para 2017.
Cidades das 3 regiões (Ribeirão Preto, Franca e Triangulo Mineiro) que compõe o circuito estiveram presentes e São Simão foi representada pelo Vice Prefeito Claudemir Domen, pelo vereador e membro do COMTUR Jacó Caetano Rosa e pelo Coordenador de Turismo Edenir Luis Belluc.