R$105 mil a serem empregados em prol das pessoas mais necessitadas

Ontem o Prefeito Marcos Daniel Bonagamba e seu chefe de gabinete e diretor da assistência social Thiago Miyahara estiveram em Barretos assinando convênio junto ao Governo do estado na presença do secretário estadual de desenvolvimento social Floriano Pesaro no valor de R$ 105 mil reais que serão empregados em prol das pessoas mais necessitadas e que se encontram em situação de risco.

Disse o Prefeito Municipal Marcos Bonagamba, em conversa com Floriano Pesaro, “nos foi dito que São Simão está vivendo um momento de reconstrução de uma história, e que a Administração Municipal está buscando o desenvolvimento da Assistência Social. Garantiu que continuaremos tendo apoio e credibilidade junto ao Governo Estadual, pois nosso trabalho está visando sempre o desenvolvimento das famílias e pessoas que se encontram em situação de risco”.

Isso demonstra que São Simão está no rumo certo, onde a Assistência Social está buscando sempre melhorias a toda população, além de gerar novas oportunidades, isso está gerando um reconhecimento geral do público do trabalho realizado.