Projeto IES retomou atividades dia 12 de fevereiro

No dia 12 de fevereiro, as aulas de vôlei do Projeto Iniciação Esportiva Simonense (IES), implantado no município pela atual gestão, retomaram as atividades. E no dia 13 foi a vez da modalidade basquete.

Confira na arte os dias, os horários e os locais dos treinos de cada uma das modalidades, assim como as turmas. Os interessados que não possuem inscrição ainda é necessário ir ao Departamento de Educação, Cultura e Esporte (Rua Manoel Dias do Prado, 1671, Centro) para fazê-la ou procurar pelo professor responsável nas quadras.

O projeto IES tem como objetivo desenvolver e atribuir capacidades relevantes na formação de melhores cidadãos, oferecendo aulas planejadas e executadas em fundamentos táticos e técnicos.Todas as modalidades são aplicadas por profissionais de Educação Física registrados no Conselho Regional de Educação Física.

Em 2018, o Projeto IES atendeu 240 alunos. O esporte incluído nas práticas de formação de uma criança e adolescente é a garantia de um fortalecimento e desenvolvimento em sua vida futura pessoal e profissional.

Realização: Prefeitura Municipal de São Simão/ Departamento de Educação e Esporte