Projeto “Abril Com Mais Cultura”.

postado em: Cultura | 0

O Projeto “Abril Com Mais Cultura” celebra o dia Nacional do livro Infantil, comemorado dia 18 de abril.

Durante  todo mês, todas as escolas de educação infantil; fundamental I (Municipal, Estadual e Particular)  e também as creches, contarão com a presença do contador de histórias Tio Edu, incentivando a prática da leitura de forma lúdica e divertida.

A programação se inicia nessa Quinta Feira  dia 05 com o Projeto “Roda do Livro” que será realizado na Biblioteca Municipal Miguel Nayme às 19h:30min,  com Workshop em Biblioterapia Ministrada pela Professora Doutora em Ciência da Saúde Vânia Cláudia Spoti Caran.

Dia 17 de abril teremos a abertura da Exposição sobre o escritor Ziraldo na Biblioteca Municipal e também contação de histórias às 9h e às 14h e se estende para o dia 18.

“O LIVRO É O ALIMENTO DA ALMA”

ZIRALDO.

Realização: Prefeitura Municipal de São Simão.