Programa de Saúde Bucal: Amigos do Dente

A Prefeitura Municipal de São Simão retomou os trabalhos de prevenção e cuidados com a saúde bucal das crianças simonenses.

O projeto está sendo realizado por meio de uma parceria dos departamentos de Saúde e Educação para atender todas as crianças das escolas públicas do município e, também, o Colégio Jesus Maria José. Ao todo, 1.300 crianças estão sendo assistidas.

A novidade desta edição do programa é o atendimento das crianças das creches, que também receberam os kits de higiene e as orientações profissionais para garantir em a prevenção e a conscientização sobre os cuidados com a boca. Prevenção é sempre o melhor remédio.

Escolas contempladas em 2019:
EM Attilio Burim
EM Benedito Mielli
EM Fausto Pires
EM Yolanda Jorge
EM Marcílio Bondesan
EM Fausto Nogueira
EE Simão da Silva
Colégio Jesus Maria José
Creche Bortolotti
Creche Balsan
Creche Cezira

Com esta ação, a Prefeitura de São Simão segue cumprindo sua missão de fazer o melhor a cada dia.

ADM 2017/2020