Prevenções e cuidados contra escorpiões

A Prefeitura Municipal de São Simão, por meio do Departamento de Saúde/Controle de Vetores, informa alguns cuidados para serem adotados para evitar o contato com escorpião. Também esclarece algumas ações, como por exemplo, quando a pessoa é picada deve lavar a região com água e sabão e procurar a Santa Casa o mais rápido possível. E atenção redobrada com criança com menos de sete anos de idade e peso inferior ao ideal para a faixa etária. Prevenção é a melhor solução! Esta questão não acontece apenas em São Simão e tem preocupado todo o estado de São Paulo. Confira na arte mais informações!

Dúvidas e informações com o Departamento de Controle de Vetores na Praça Carlos Botelho, 561, Centro. Telefone 3984-9068