Prefeitura oficializou entrega de automóvel para Escola São Paulo e Minas

Após aprovação da Câmara Municipal de São Simão e regularização da documentação, a Prefeitura Municipal de São Simão entregou oficialmente nesta terça-feira (19) o automóvel Citroen para Escola São Paulo e Minas.

O veículo foi doado pela União, por meio do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), e entregue em mãos ao prefeito Marcos Bonagamba pelo ministro do Fundo de Desenvolvimento, Alberto Beltrame, em dezembro, na sede do Sesc, em São Paulo. Esta conquista para o município veio com a indicação do deputado federal Carlos Sampaio e dos vereadores municipais.

Para o prefeito Marcos Bonagamba foi um prazer e uma grande honra entregar este veículo vindo do Ministério de Desenvolvimento Social, a pedido do deputado federal Carlos Sampaio, para os representande da Escola São Paulo e Minas que fazem um belo trabalho em São Simão.

“Estou muito feliz. Após ter sido muito burocrático a transferência do carro do município para uma entidade, mas hoje finalizamos a entrega junto com a Câmara Municipal, que aprovou a Lei para esta doação”, informou o prefeito.

De acordo com o presidente da Escola São Paulo e Minas, Dilson Silva, o carro veio muito bem a calhar. “Pois a escola tem poucos recursos próprios e muitas vezes problemas de lá nós resolvemos com próprios recursos, agora com este carro vai facilitar maravilhosamente bem o andamento das atividades da escola”, afirmou.

O presidente da Câmara Municipal de São Simão, Jacó Caetano Rosa, reiterou os agradecimentos ao deputado federal. “Ele atendeu uma solicitação nossa para o município e da própria entidade Escola São Paulo e Minas. É um carro que vai ser de grande valia para a escola quando precisar fazer algo urgente”, declarou.

Jacó ainda agradeceu e elogiou o prefeito Marcos Bonagamba que procurou fazer tudo dentro das leis e da disponibilidade da prefeitura. “Hoje é um sonho que está se realizando tanto para nós, que somos da Câmara e Prefeitura, quanto para a Escola São Paulo e Minas”, disse.