PREFEITO MUNICIPAL ANUNCIA A LIBERAÇÃO DO TRÁFEGO NA PONTE DA ESTRADA VICINAL JOÃO PONCHINI

O Prefeito Municipal de São Simão, Marcos Daniel Bonagamba (Kajuru), anunciou oficialmente no dia 24 de março de 2017, a liberação do tráfego na Ponte da Vicinal João Ponchini, importante rodovia que contorna o Bairro de Bento Quirino. Devemos lembrar que referida ponte é responsável pelo desvio do trafego de veículos pesados, evitando assim que utilizem as ruas do bairro como rota, sendo que suas avarias foram causadas pela falta de manutenção durante muitos anos.

Segundo Marquinhos Kajuru “a reconstrução da ponte foi realizada graças à parceria entre a prefeitura e as principais empresas que utilizam a rodovia para escoamento de sua matéria prima, obra essa realizada em tempo recorde, muito rápido e sem custos aos cofres públicos. As Empresas Privadas depositaram na Administração Municipal muita confiança, fruto de um Governo que está trazendo novamente  nossa Cidade a transparente e credibilidade”.

Devemos agradecer a cada uma das empresas que participaram da reconstrução da Ponte da Vicinal João Ponchini: Usina São Martinho, Moreno, Pedra, Baldin e International Paper, fica registrado aqui o nosso muito obrigado.

Ponte Vicinal João Ponchini.