Prefeito Marcos Kajuru retoma verba para o Parque Ecológico

Nesta terça feira (06/02) o Prefeito Marcos Daniel Bonagamba esteve em audiência com o Sr. Luiz Souto Madureira atual Secretário Ajunto da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania e Presidente do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID), na cidade de São Paulo,  onde assinou o novo convênio para a retomada da construção do Parque Ecológico no Bairro de Bento Quirino.

O projeto que se encontrava suspenso, devido a problemas documentais foi resolvido e a verba recuperada, serão R$ 2.713.747,43, já inclusos a contrapartida que cabe a Prefeitura.

A verba que já se encontrava praticamente perdida e a prefeitura teria de devolver o dinheiro já investido no local, essa foi a realidade encontrada pela administração quando assumiu o seu mandato, com muito esforço e contando com pessoas que fizeram questão de apoiar a recuperação do  projeto, o Prefeito Marcos Daniel e a assessoria jurídica do município conseguiram reverter o quadro e logo serão reiniciadas as obras no local, trazendo mais uma área de lazer para nossos munícipes.

Marcos Kajuru fez questão de agradecer o apoio recebido do Sr. Mario Myahara, que esteve presente nas tratativas para recuperação do projeto.

Foto: Elnatan F. Oliveira, Mario Myahara, Luiz Souto Madureira e Marcos Kajuru.