Prefeito Kajuru assina convênio para reforma do Bosque Municipal

O Prefeito de São Simão, Marcos Daniel Bonagamba, acompanhado pelo Assessor Parlamentar José Augusto Pires (Du), do Deputado Federal Samuel Moreira, e pelo Coordenador de Turismo Edenir Luis Belluc, na tarde desta quinta-feira (21)  estiveram presentes ao Palácio dos Bandeirantes na Capital Paulista, assinando o convênio para recebimento da verba de R$ 385 mil para aplicação em infraestrutura turística, referente ao ano de 2017. Essas assinaturas de convênios são feitas por intermédio do DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos) da Secretaria Estadual de Turismo através de projeto específico, os recursos serão investidos na 1ª fase da revitalização do Bosque Municipal Joaquim Procópio de Araújo Carvalho.

Com a presença do governador Geraldo Alckmin, que autorizou a liberação do repasse do valor de R$ 41.742.089,44 para 30 Estâncias Turísticas e R$ 8.340.648,23 para 23 Municípios de Interesse Turístico (MITs), classificados este ano, totalizando uma verba de R$ 50.082.737,67.

Para o secretário do turismo, Fabricio Cobra, o investimento no turismo do estado é fundamental para que o setor possa se desenvolver e para que as pessoas conheçam o potencial turístico do Estado de São Paulo.

Para Marcos Kajuru, revitalizar o Bosque Municipal é realizar um sonho em comum com toda população simonense, promovendo qualidade de vida ao munícipe e ao turista que nos visita.