Prefeito acompanha troca do comando no CPI-3 e a instalação do GAMESP

(Mágino Alves e Marcos Kajuru)

Foi realizada nesta quarta feira (10/04) a solenidade de passa­gem do Comando de Policiamen­to do Interior – CPI-3 em Ribeirão Preto, o Coronel da Polícia Militar Washington Luiz Gonçalves Pestana, as­sumiu em substituição ao também Coronel Humber­to Gouvêa Figueiredo que passará ao Comando da Escola Superior de Soldados, em São Paulo.

Marcos Kajuru e Col. Washington.

Em seguida e com a presença do Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo Mágino Alves Barbosa, foi realizada a Assembleia da Região Metropolitana para prestar informações sobre a instalação do Gabinete Metropolitano de Segurança Pública (Gamesp).

Marquinhos Kajuru aproveitou a oportunidade para solicitar diretamente ao Secretário Estadual Mágino Alves Barbosa uma atenção especial a nossa cidade.

Reunião da Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

Na oportunidade o Prefeito Marcos Kajuru e o Coordenador de Turismo Edenir Luis Belluc se encontraram com chefe de gabinete da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo Daniel Marcon Parra, que esteve representando o Secretário Estadual de Turismo, Laércio Benko nos eventos de segurança, onde trataram do assunto Município de Interesse Turístico, titulo esse pleiteado por São Simão, ficando agendando um novo encontro para tratar do respectivo assunto.

Renato Palma, Belluc, Daniel e Marcos Kajuru.