• Prefeitura Municipal São Simão

VACINAÇÃO EM GESTANTES E PUÉRPERAS SUSPENSA TEMPORARIAMENTE

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) emitiu uma nota técnica na noite desta segunda-feira (10), na qual recomenda a suspensão da vacinação de gestantes com o imunizante da AstraZeneca contra a covid-19. . Acompanhe os cronogramas de vacinação contra COVID-19 emitidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏ . É o Momento de União! Todos juntos contra o Covid 19, use máscara, fique em casa, e evite aglomerações.