• Prefeitura Municipal São Simão

Vacinação Antirrábica - Cães e Gatos.

Dia: 16.06.2021 . Local de vacinação: Em frente à escola Fausto Pires . Horário: 08 às 12 horas . Será realizada em estratégia de rotina por bairros, iniciando-se no Jardim João Furtado e Jardim São Luiz. . Atenção: Será divulgado outros bairros, conforme disponibilidade de doses. . A vacina antirrábica serve para prevenir a raiva em humanos antes ou após a exposição ao vírus. A raiva é uma doença de animais que pode afetar os seres humanos, e provoca a inflamação do cérebro, que geralmente leva a pessoa à morte. . ✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏ . É o Momento de União! Todos juntos contra o Covid 19, use máscara, evite aglomerações, e em fique em casa!