• Prefeitura Municipal São Simão

Vacinômetro - Atualizado em 13 de maio de 2021

Município de São Simão, atualizado em 13 de maio de 2021.

.

Acompanhe os dados da campanha de vacinação contra covid-19 em nosso município. As informações são atualizadas pela secretaria de saúde e epidemiologia, conforme o processo de imunização das classes e faixas etárias forem ocorrendo.

.

Esta é mais uma ação realizada pela Prefeitura de São Simão, para trazer transparência a população simonense referente a destinação e uso do imunizante contra covid-19.

───────•••───────

.

A administração municipal, juntamente a Secretaria de Saúde e Epidemiológica, zela pela saúde e bem estar de cada munícipe, com isso, reforça que a recomendação para situação atual da pandemia, é que a população mantenha-se em casa.

───────•••───────

.

Duvidas sobre como proceder, o que pode ser feito, os sintomas mais comuns do COVID19 e demais informações, por favor acesse o site do Governo Federal, que orienta e determina nossas ações no enfrentamento à pandemia.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

É o Momento de União!

Todos juntos contra o Covid 19,

use máscara e, se puder, fique em casa!

#vacinometro #vacinacontracovid19 #GovernodeSãoPaulo #saosimao #saosimaosp