• Prefeitura Municipal São Simão

Um belo sorriso

--

Um belo sorriso, amigável, chama atenção, atrai olhares, simboliza cordialidade e é fundamental para desenvolver relações sociais.

.

O setor de prótese dentária do município de São Simão conta hoje com a Dra. Tânia Walter dentista da rede pública municipal responsável pelos atendimentos, com o técnico em prótese o senhor José Antônio Garcia Duarte ¨Totonho ¨ e também com a senhora Silvia Regina Rodrigues sob a coordenação do Dr. Adelcio Tasso da Matta coordenador de saúde bucal do município.

.

O setor entrega todo mês aos munícipes um média de 38 peças entre prótese total (dentadura) e prótese parcial removível (prótese de grampo) trazendo de volta a auto estima a pelo menos 20 munícipes.

.

Além da confecção de peças novas ocorre também no setor o conserto que por ventura a população necessite de peças antigas ou mal ajustadas, sendo que o conserto é feito no dia e a confecção de próteses novas não ultrapassa o período de um mês desde sua primeira moldagem que geralmente ocorre na primeira semana do mês sendo a mesma entregue na última semana do mês.

.

O atendimento no setor de prótese ocorre de terça e quinta feira o dia todo no posto central Dr Joaquim Graciano Madruga.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

É o Momento de União!