• Prefeitura Municipal São Simão

Processo Seletivo IBGE 2021

• Inscrições para ACM e ACS vão de 19 de fevereiro a 15 de março, e para recenseador, de 23 de fevereiro a 19 de março, no site do Cebraspe.

• Para concorrer a recenseador, candidato deve ter nível fundamental completo, e para ACM e ACS, ensino médio concluído.

• Remuneração é de R$ 2.100 para ACM e R$ 1.700 para ACS. Recenseador recebe por produtividade.

• Taxa de inscrição para as funções de ACM e ACS é de R$ 39,49 e para a de recenseador, de R$ 25,77. As taxas poderão ser pagas pela internet ou em qualquer banco.

• Provas objetivas serão aplicadas presencialmente em 18 de abril para ACM e ACS, e no dia 25 de abril para recenseadores, seguindo os protocolos sanitários de prevenção da Covid-19.

• Resultado final dos aprovados será divulgado em 27 de maio.

• São Simão

Recenseador: 14 vagas (14 ampla concorrência, 3 PPP, e 1 PcD)

Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor

Total de 3 vagas, sendo 1 ACM e 2 ACS ( 2 ampla concorrência e 1 PPP)