• Prefeitura Municipal São Simão

Processo Seletivo 001/2021

A Prefeitura Municipal de São Simão, Estado de São Paulo, por meio de sua Comissão de Processo Seletivo e em consonância com as Legislações Federais, Estaduais e Municipais, torna público à abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas e Provas e Títulos, que será realizado pelo INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação), para contratação eventual e por tempo determinado das funções publicas abaixo especificadas, sob o regime da Consolidação das leis de Trabalho – CLT. O Processo Seletivo será regido pelas instruções especiais constante no presente instrumento e demais legislações pertinentes.

.

As inscrições serão recebidas a partir da 00h00min horas do dia 17 de maio às 23h59min do dia 07 de junho de 2021, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br

.

O EDITAL COMPLETO estará disponível para consulta na Prefeitura Municipal de São Simão e no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br.

1,090 visualizações0 comentário