• Prefeitura Municipal São Simão

PREFEITURA MUNICIPAL COMEÇA NOVO SERVIÇO PARA OTIMIZAR A VACINAÇÃO CONTRA COVID-19.

.

Devido as doses da vacina que sobram nos frascos nos dias de vacinação (que não podem ser guardadas para outro dia, pois perdem a validade).

A Secretaria Municipal de saúde começou o serviço de cadastro que pode ser feito no site da Prefeitura.

‍💻

Acessando:

www.saosimao.sp.gov.br/covid19

O munícipe pode se cadastrar previamente, e deste modo, a equipe de saúde pretende antecipar a primeira dose da vacina COVID, caso restar sobras no frasco.

.

Os cadastrados serão informados da disponibilidade para vacinação através do telefone informado. A secretaria de saúde respeitará a faixa etária de vacinação ou mais próxima do cronograma vigente.

⚠️ Atenção:

As ligações serão sempre após as 15 horas, e o comparecimento deverá acontecer no mesmo dia, na unidade de saúde indicada.

.

O cadastro não é obrigatório e não garante a antecipação da vacina.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

É o Momento de União!

Todos juntos contra o Covid 19,

use máscara, fique em casa,