• Prefeitura Municipal São Simão

Prefeitura Municipal atualiza ações do Plano São Paulo

A Prefeitura Municipal de São Simão obedecendo as diretrizes do PLANO SÃO PAULO, atualiza as ações preventivas referente as novas atualizações mais rígidas do plano.

ATUALIZAÇÃO DO PLANO SÃO PAULO – FASE VERMELHA 25/01/2021 a 08/02/2021

De acordo com o Decreto Estadual 65.487 de 22/01/2021 - PLANO SÃO PAULO

Determina:

As regras atuais a serem cumpridas, além dos protocolos sanitários já estabelecidos durante a PANDEMIA;

• Distanciamento social;

• Higienização das mãos e equipamentos;

• Uso de máscaras;

• Álcool gel ente outros cuidados sanitários.

DETERMINAÇÕES – Regras e Horários de Funcionamento para “Estabelecimentos não essenciais” - FASE VERMELHA

1 - Bares, restaurantes e similares

De segunda à sexta:

O Estabelecimento pode abrir durante 08 horas por dia para atendimento presencial, seguindo todos os protocolos de higiene e segurança.

Após as 20 horas até a meia noite, pode ser feito o delivery, drive thru ou take away.

-

Aos sábados, domingos e feriados – PROIBIDO ATENDIMENTO PRESENCIAL, somente serviço delivery (entrega em casa), drive thru (entrega no veículo) ou take away (retirada na porta do estabelecimento)

2- Festas e Eventos

Locação de Espaço para festas e eventos(salões, chácaras e similares), fica PROIBIDO este tipo de serviço durante o período determinado nos decretos (FASE VERMELHA).

3- Demais atividades “Não essenciais”

(Lojas, armarinhos, similares) – Devem permanecer FECHADAS - dias (30 e 31/01/2021 e 06 e 07/02/2021) -(FASE VERMELHA)

Maiores informações sobre o Plano São Paulo: