• Prefeitura Municipal de São Simão

PLANO DE MOBILIDADE URBANA DE SÃO SIMÃO É ENTREGUE

Em cerimonia virtual realizada nesta segunda feira (7/12) foi entregue o Plano de Mobilidade Urbana de São Simão (PMMU).

O Plano de Mobilidade Urbana (PMMU) é fruto de uma cooperação técnico-científica entre a Universidade São Francisco, a Prefeitura Municipal de São Simão e a Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo – AMITESP.

Cerimônia de entrega do Plano de Mobilidade Urbana

O PMMU tem como objetivo de melhorar a qualidade de vida de toda e qualquer pessoa, sendo ela moradora ou não do município de São Simão; com mobilidade reduzida ou aquelas sem dificuldades em locomover; usuário do transporte público, particular, motorizado, não motorizado, compartilhado ou que não usam nenhum meio de transporte, e assim inclui-las em todas as atividades que a cidade oferece, minimizando as dificuldades.

O Plano tem como propósito também sugerir aos gestores municipais de forma clara e objetiva as alternativas que promovam o crescimento ordenado de todo o sistema que compõem a infraestrutura da cidade, a fim de buscar o bem estar da população.

Cerimônia de entrega do Plano de Mobilidade Urbana

Estiveram presentes a reunião o Prefeito Marcos Daniel Bonagamba, Vice Prefeito Claudemir Aparecido Dolmen, Presidente da Câmara Municipal de vereadores Jacó Caetano Rosa e o Coordenador de Turismo Edenir Luis Belluc.