• Prefeitura Municipal São Simão

Peça Teatral “Caipirologia” é apresentada a alunos simonenses.

Hoje tivemos o prazer de receber a Cia TrovAmores patrocinado pela empresa RODONAVES que trouxe teatro ao ar livre e gratuito para crianças simonenses com a apresentação da peça “Caipirologia”.

A dona Terra deu um show com a “fiarada”, o “Recicrando”, o filho caçula que faz de tudo para transformar a situação, o Dr. “Kikológico” que parecia ter a solução para os problemas desta família...

Com uma linguagem simples, criativa, de forma lúdica e muita gargalhada mostraram a importância de cuidarmos do Meio Ambiente, os atores conseguiram passar aos alunos valores e informações sobre preservação e reciclagem, tema relevante para os alunos, foi um complemento para os projetos ambientais já realizados em nossas escolas durante todo o ano letivo.