• Prefeitura Municipal de São Simão

LUTO OFICIAL por 03 dias no Município de São Simão

O Prefeito Municipal Marcos Daniel Bonagamba decretou Luto Oficial por 3 (três) dias no Município de São Simão, considerando o Falecimento do Senhor Senhor José Donizeti Lopes, conhecido carinhosamente por todos Simonenses como Zé Criolo.

O Senhor foi Servidor Efetivo da Prefeitura Municipal de São Simão por muitos anos, sempre muito dedicado e responsável com suas funções, colaborando com o desenvolvimento de nosso Município.

A Administração Municipal e todos os amigos servidores públicos municipais, lamentam o ocorrido e entristecidos se despedem do Grande Amigo Senhor José Donizeti Lopes.

Gentilmente ficam registradas nossas singelas homenagens e as condolências aos familiares enlutados, pois esse momento é sentido por todo o Povo Simonense.

Rua Rodolfo Miranda, 167, Centro

​São Simão - SP