• Prefeitura Municipal de São Simão

E, para fechar os dias do Festival, tem mais música boa para você

Atualizado: 3 de jul.

Ao final de cada dia de FESICA teremos shows que fecharão o evento com muita emoção


Afirmamos que a emoção estará em cada segundo do festival e provamos porque: cada dia teremos shows que trazem ligações e memórias com as edições anteriores.


Alfredo Scarso

Na QUINTA-FEIRA teremos show com Alfredo Scarso e Banda. Alfredo já participou de diversos FESICAS anteriores, desde as primeiras edições vem acompanhando e participando do evento de diversas formas. Trará para o fechamento do dia músicas atuais, mas com pinceladas de nostalgia que nos farão voltar no tempo!

Alfredo, Simone Guimarães e André










 

Para fechar a SEXTA-FEIRA, último dia da fase

André de Souza vem com sua parceira musical, Maria Butcher

de SEMIFINAIS, teremos André Luiz de Souza Pinto e Maria Butcher. "André da Bene", como é conhecido aqui na cidade de São Simão não só participou de várias edições do FESICA, como também foi vencedor de 2 edições delas: em 1993 com a música 'Garota de Ipanema' e em 1994, com a música "A Luz" - em ambas as edições tocou com sua banda formada por amigos simonenses como Tom Zé, Silvio e Badeko, seu irmão.

André, Tom Zé, Silvio e Badeko - Colaboração de Carla Bassi











 

SAMBADUBOM: Ângelo- pandeiro e voz; Zenha - repique/tamborim e voz; Bil - Surdo e percussão; Plínio - cavaco e voz e Luis - baixo e voz.

E na Grande Final, no SÁBADO, teremos o grupo Sambadubom com um show em homenagem à diversidade de estilos musicais presentes na 27º Edição do FESICA!

Formado por Plínio Marcos Belarmino, Ângelo José Bobadilha, Luis Carlos Fagundes Adolpho, Carlos Henrique de Oliveira Zenha e Antônio Celso Lucarini, o Sambadubom é uma banda simonense que teve o FESICA como referência em sua história musical.


 

Estamos esperando todos vocês: nos dias 07, 08 e 09 de julho de 2022, acontecerá na Praça da República em São Simão, o 27º FESICA – a partir das 19h -

Festival Simonense da Canção,

com entrada gratuita.


por Renata Robazza


Mohap Digital





Saiba mais acessando a página do Festival: www.saosimao.sp.gov.br/fesica-2022



217 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo