• Prefeitura Municipal São Simão

Decreto FASE EMERGENCIAL - Plano SP

A Prefeitura de São Simão seguindo o decreto Estadual da nova "Fase Emergencial", terá novas regras a partir desta segunda-feira 15/03, que devem permanecer até o dia 30 de março de 2021.

Esta fase do plano possui uma restrição mais rigorosa para conter a disseminação do vírus.

Apresenta atividades com restrições completas tais como:

• Atividades esportivas coletivas;

• Celebrações coletivas (cultos religiosas, missas e outras atividades religiosas)

• Serviço de retirada em todos setores.

• Tele trabalho instituído para atividades administrativas;

• Toque de recolher das 20h as 5h.

A ampliação de novas medidas restritivas são para frear os casos de contaminações e morte por Covid-19.

Maiores informações acesse: https://www.saopaulo.sp.gov.br/noticias-coronavirus/confira-detalhes-das-novas-restricoes-em-comercios-e-servicos-na-fase-emergencial-2/

Veja o Decreto Municipal.

DECRETO 2324-2021
.pdf
PDF • 365KB

O Departamento de Saúde alerta toda à população e reforça sobre importância de fazer cumprir o plano de contingência, pois com o agravamento da pandemia os hospitais estão lotados e sem vagas, mesmo com novas aberturas de leitos nos hospitais de Ribeirão Preto.

O vírus circulante hoje tem um potencial de infecção muito maior, e com capacidade de acometer pessoas mais jovens.

Os recessos escolares serão antecipados e recomenda-se o ensino remoto, tanto paras as escolas públicas como particulares.

O Departamento Municipal de Saúde orienta à população:

• Evitar aglomerações

• Manter distanciamento social

• Obrigatório uso de máscaras

• E o uso de álcool em gel

O Departamento de Saúde Municipal faz um apelo para que à população respeite as restrições, e mantenha o distanciamento social.

1,296 visualizações0 comentário