• Prefeitura Municipal São Simão

CULTURA EM AÇÃO - Oficina de fotografia

Com a chegada da pandemia as atividades culturais presenciais foram todas suspensas. Tivemos um ano de muitas ações virtuais, porém a vontade de estar cara a cara com o público era grande.

.

📣Com a flexibilização do Plano São Paulo e seguindo rigorosamente os protocolos de segurança foi possível realizar nossa primeira ação presencial do ano de 2021.

.

🗓Iniciamos no sábado o projeto de “Oficina de Iniciação e Criatividade em Fotografia”.

.

👉Serão oito encontros com o objetivo de levar aos amantes dessa arte uma formação com profissional da área, possibilitando desde o desenvolvimento de um hobby para aliviar tensões e o stress do dia a dia, o que é recomendado por médicos e psicólogos especialmente nesse momento de pandemia e também a ampliação de oportunidades no mercado de trabalho.

.

“Fotografia, uma arte que nos envolve pela surpreendente forma de eternizar o que o nosso olho quer viver para sempre”

Prefeitura Municipal de São Simão Sempre do seu lado

É o Momento de União!

Todos juntos contra o Covid 19,

use máscara e evite aglomerações.