• Prefeitura Municipal São Simão

Cronograma de vacinação COVID-19 |17.05.21

Pessoas com COMORBIDADES com faixa etária de 50 a 54 anos – a partir de 17/05/2021.

Local de vacinação:

📍Praça da República – Centro

🕘Horário: Segunda a Sexta-feira das 08 às 12 horas.

.

📋 Listagem de Comorbinades:

.

⚈ Hipertensos: em uso de 3 classes de medicamentos diferentes, terão que apresentar receita do médico do programa de hipertensão ou cardiologista.

⚈ Diabéticos - apresentar receita da medicação.

⚈ Portadores de doença renal crônico;

⚈ AVC;

⚈ Doenças cardiovasculares com relatório médico;

⚈ Pessoas vivendo com HIV;

⚈ Pacientes oncológicos com tratamento quimioterápico em até 6 meses com pedido médico, neoplasias hematológicas;

⚈ Doença falciforme e talassemia;

⚈ Obesidade mórbida com IMC > 40;

⚈ Cirrose hepática A, B ou C.

⚈ Pneumopatias crônicas e graves (asma e bronquite).

⚈ Pessoas com deficiência permanente que recebem o BPC (Programa de Benefício de Prestação Continua), deverão apresentar comprovante.

⚈ Pessoas que fazem hemodiálise serão vacinados na clínica de hemodiálise.

.

Obrigatoriamente é necessário apresentar o CPF e comprovante de endereço no ato da vacinação.

───────•••───────

A administração municipal, juntamente a Secretaria de Saúde e Epidemiológica, zela pela saúde e bem estar de cada munícipe, com isso, reforça que a recomendação para situação atual da pandemia, é que a população mantenha-se em casa.

───────•••───────

Duvidas sobre como proceder, o que pode ser feito, os sintomas mais comuns do COVID19 e demais informações, por favor acesse o site do Governo Federal, que orienta e determina nossas ações no enfrentamento à pandemia

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

É o Momento de União!