• Prefeitura Municipal São Simão

Cronograma atualizado de vacinação COVID-19

Idosos de 80 a 84 anos – a partir de 𝟬𝟭/𝟬𝟯/𝟮𝟬𝟮𝟭 .

Locais de vacinação:

📍Posto de Saúde – Vila Monteiro

🕘Horário: Segunda a Sexta-feira das 13 às 16:30 horas.

📍Parque Ecológico – Bento Quirino

🕘Horário: Segunda a Sexta-feira das 08 às 13 horas.

Agendamento de idosos acamados 📞3984-9140 para agendamento.

Vacinação esquema Drive Thru (sem sair do veículo).

Obrigatoriamente é necessário apresentar o CPF e comprovante de endereço no ato da vacinação. Cronograma atual valido. Desconsiderar anterior. .

───────•••───────

A administração municipal, juntamente a Secretaria de Saúde e Epidemiológica, zela pela saúde e bem estar de cada munícipe, com isso, reforça que a recomendação para situação atual da pandemia, é que a população mantenha-se em casa. . ───────•••───────

Duvidas sobre como proceder, o que pode ser feito, os sintomas mais comuns do COVID19 e demais informações, por favor acesse o site do Governo Federal, que orienta e determina nossas ações no enfrentamento à pandemia https://coronavirus.saude.gov.br/ .

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

É o Momento de União! Todos juntos contra o Covid 19, use máscara e, se puder, fique em casa!