• Prefeitura Municipal São Simão

COMUNICADO - CORONA VÍRUS

O Centro de Vigilância Epidemiológica enviou hoje um estudo realizado através de amostras de materiais, onde foi realizado o processo de sequenciamento do corona vírus.

O estudo executado pelo Instituto Adolfo Lutz aponta que em nossa Regional de Saúde foi avaliado que em 78,95% das amostras predominou a variante P1.

.

O surgimento de novas variantes gera preocupação, pois há riscos de serem mais transmissíveis. Estas mutações , segundo Butantã, indicam que a pandemia está longe de ser controlada.

.

É de fundamental importância:

Uso de Máscara; Higienização das mãos com água , sabão ou álcool gel; Manutenção do distanciamento social.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

É o Momento de União!

Todos juntos contra o Covid-19,

use máscara, fique em casa, e