• Prefeitura Municipal de São Simão

Governo do Estado envia 228 cestas básicas

Atualizado: 7 de Mai de 2020

Semana passada recebemos 228 cestas do governo do Estado de São Paulo para serem distribuídas para as pessoas que estão cadastraras na assistência social com prioridade em atendimento por serem grupo de maior vunerabilidade social.

As cestas foram entregues na quarta e na quinta feira (dias 29 e 30 de abril)

A seleção das famílias para esta distribuição foi feita diretamente pelo Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social pelo projeto ‘Alimento Solidário’, para atender famílias em situação de extrema pobreza, isto é, com renda de até R$ 89,00 per capita mensal. Foi utilizado para esta seleção o cadastro único do Governo Federal. Nossa cidade foi contemplada com 228 cestas.

O esforço da Assistência Social do Município foi no sentido de incluir São Simão na lista dentre as cidades contempladas, enviando toda a documentação relativa a este cadastramento e solicitando a viabilização destas cestas através de ofícios em que demonstrou estar atento às necessidades da população mais carente.

À prefeitura de São Simão coube o correto recebimento destas cestas e distribuição.

Mais detalhes, por favor consulte a publicação da Secretaria de Desenvolvimento Social do Governo do Estado de São Paulo. Acesse: http://www.desenvolvimentosocial.sp.gov.br/lenoticia.php…

0 visualização0 comentário