• Prefeitura Municipal de São Simão

Bruno Kohl e André Fernandes

Bruno Kohl, autor da musica e André Fernandes falam abaixo sobre sua historia. Eles trazem para o 27º FESICA a música Seja Como Flor!

BRUNO KOHL

Bruno Kohl, Paulistano, formado no Conservatório Carlos de Campos em Tatuí -SP, decide dedicar a carreira de compositor , mudando-se para Santa Catarina. Produtor e escritor, mora hoje em PORTO BELO-SC , tem parcerias com importantes nomes da música brasileira e premiado em dezenas festivais desde 2015.É co-fundador do grupo O MIMO , com os compositores Vê Domingos e Giana Cervi lançando o Album Cellophane em 2017 e em 2020 lançou o álbum IGAPÒ de parcerias com André Fernandes.

André Fernandes

André Fernandes, natural de Ilha Solteira, SP, é compositor, intérprete, violonista, musicista, arranjador, produtor e diretor musical. Autodidata, fez parte do Grupo Mosaico, realizando um álbum em 2003.. Retornou em 2010 à São José do Rio Preto,. Desde de lá, participa de festivais e faz shows na região pelo país e também exerce o ofício de produtor e arranjador musical. Lançou em 2019 o Album Par com Vinicius Paes e o EP instrumental AMORA e em 2020 o Album IGAPÓ com Bruno Kohl.

Conforme texto enviado pelo Participante

Nos dias 07, 08 e 09 de julho de 2022, acontecerá na Praça da República em São Simão, o 27º FESICA – Festival Simonense da Canção, com entrada gratuita.

por Renata Robazza Mohap Digital Saiba mais acessando a página do Festival: www.saosimao.sp.gov.br/fesica-2022