• Prefeitura Municipal de São Simão

Informativo sobre o CORONAVÍRUS

Atualizado: Abr 28

Acompanhe as providências e procedimentos da Secretaria da Saúde de São Simão para a prevenção do COVID-19.

Como acessar o blog pelo painel de controle do Wix Blog No painel de controle, você tem tudo que precisa para gerenciar seu blog. Você pode criar novos posts, gerenciar categorias e mais. Para acessar o painel de controle, abra o Editor Wix e clique em Blog > Posts.

Como acessar o blog pelo seu site publicado Você sabia que pode escrever no blog pelo seu site publicado? Após publicar seu site, vá para o URL do site e faça login na sua conta Wix. Lá você pode escrever e editar posts, gerenciar comentários, fixar posts e mais! Precisa apenas clicar no ícone ( ⠇) para ver tudo o que você pode fazer.

#dicasdeblog #WixBlog

Rua Rodolfo Miranda, 167, Centro