• Prefeitura Municipal de São Simão

Banda Maria Orfina - Ernesto Rodarte e Artur Coelho Mendes

Segue abaixo texto enviado pelo participante Ernesto Rodarte em que conta sua historia, como começou na música e também a historia da composição que traz para o 27º FESICA: Risco do Discol!


Maria Orfina - Ernesto Rodarte, Artur Coelho) e Gabriel Tezzon

Maria Orfina é a banda do momento na cena ribeirão-pretana! Apesar de jovem na formação já garantiu participação em grandes festivais como Forró Da Lua Cheia 2022 e Prêmio da Música de São Simão. Formada em 2019, a banda apresenta uma pesquisa profunda na raiz da música brasileira e internacional, criando uma fusão musical única e autêntica. Seu repertório composto de vários estilos musicais, passando por clássicos das décadas de 70, 80, 90 até músicas mais contemporâneas. Com seus famosos mashups que incluem Ray Charles, Kool and the Gang e Rod Stewart com Novos baianos, Jorge Ben Jor e Liniker, passando por Pink Floyd, Jimi Hendrix, Jaco Pastorius e Baiana System, fazem um mix do melhor dos mundos da música.


Maria Orfina tem também seu trabalho autoral, produto desses inúmeros elementos vindos dos diferentes estilos musicais, tendo já lançado 2 singles: Risco do Disco e Samba de Maré já disponíveis para ouvir em todas plataformas digitais.


Formada por Ernesto Rodarte (guitarra e voz), Artur Coelho (Baixo e voz) e Gabriel Tezzon (Bateria).




Conforme texto enviado pelo Participante

 

Nos dias 07, 08 e 09 de julho de 2022, acontecerá na Praça da República em São Simão, o 27º FESICA – Festival Simonense da Canção, com entrada gratuita.

por Renata Robazza Mohap Digital Saiba mais acessando a página do Festival: www.saosimao.sp.gov.br/fesica-2022






6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Bilora