• Prefeitura Municipal de São Simão

Atualização de cadastro

A secretaria municipal da saúde comunica a população que de acordo com o novo financiamento do Sus os mesmos deverão procurar a sua unidade de atendimento conforme os bairros relacionados a baixo para atualizarem o cadastro do Sus, sendo assim a não regularização implicará em seu atendimento nas unidades de saúde, farmácia municipal, Santa Casa, Pronto Socorro e Fisioterapia. Será necessária a apresentação do RG, CPF, Cartão Sus e comprovante de residência, a atualização deverá ser realizada até o dia 30/12/2020.

Moradores dos bairros: Jardim João Furtado, Conjunto Evangelina, Jardim da Saúde, Vila Monteiro, Jardim Cava do Bosque e Conjunto Padre Plinio Toldo procurar o Posto de Saúde UBS Marcos Renato Peixoto, para atualizarem o cadastro do SUS.

Moradores dos bairros: Jardim São Luiz, Vila Mogiana e Claudia Prado (até a praça Brasília) e Centro (da Rua Paissandu em direção ao centro) procurar o Centro de Saúde II para atualizarem o cadastro do SUS.

Moradores dos bairros: Claudia Prado (da rua mato grosso), Jardim das Américas, Jardim dos Imigrantes, Parque Industrial, Jardim Brasil, Bento Quirino e Jardim dos Ferroviários e Assentamento Mario Covas, procurar o Posto de Saúde Dr. Jose Alcides de Brito para atualizarem o cadastro do SUS.

OBS: Moradores da zona rural procurar a unidade de saúde mais próxima

Agradecemos a sua colaboração

Rua Rodolfo Miranda, 167, Centro