• Prefeitura Municipal São Simão

💉 𝗩𝗔𝗖𝗜𝗡𝗔 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗘𝗗𝗨𝗖𝗔ÇÃ𝗢

Orientações para vacinação dos profissionais da Educação no município de São Simão

.

✏A vacinação para os profissionais da Educação com 47 anos ou mais se inicia no dia 12/04/2021

.

➡️O Governo do Estado de São Paulo autorizou a vacinação para os profissionais cadastrados no "Programa Vacina Já"

.

➡️Só receberão vacina os profissionais que se enquadrem nos requisitos e que tiveram seus cadastros validados no sistema estadual.

.

➡️É obrigatório a apresentação do QR code, cpf e documento com foto.

.

📌Tendo em vista que a vacinação dos idosos e as demais demandas dos profissionais da saúde não serão interrompidas foi necessário fazer uma divisão em dois dias com a quantidade aproximada de doses a serem aplicadas em cada dia, lembrando que há escolas com número muito maior de profissionais que outras, isso para garantir segurança e qualidade no atendimento.

📋Cronograma:

🕐12/04/2021

Das 9h as 11h

🗺Local da vacinação: EM Fausto Pires de Oliveira , Av. Vereador Fernando Lizarelli, 1039, João Furtado

.

♦️Rede Municipal (Berçário Jeroma, Berçário Diniz, Creche Bortolotti, Creche Balsan, Fausto Nogueira, Attilio Burin, Benedito Mielli, Fausto Pires, Yolanda Jorge, Marcílio Bondesan)

♦️ETEC

♦️Colégio Jesus Maria José

🕐13/04/2021

Das 9h as 11h

🗺Local da vacinação: EE Capitão Virgílio Garcia, Rua Santa Rita, 665, Centro

.